Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean sollic itudin, lorem quis bibendum auctornisi elit consequat ipsum, nec nibh id elit. Lorem ipsum dolor.
Você já ouviu falar na Ilha da Gigoia? Pois entao, conheça a Ilha da Gigoia. Não faz muito tempo que a Ilha da Gigoia, no Rio de Janeiro, caiu nas graças de cariocas e turistas. Imagina só: ter um pedacinho de pantanal aqui mesmo, dentro de uma das maiores cidades do Brasil?
Imagina que tentador: aproveitar o contato com a natureza enquanto desfruta de uma tarde sem pressa, em um dos vários restaurantes da Ilha da Gigóia?
Fazer um passeio diferente no Rio de Janeiro, fugir da correria do dia-a-dia na cidade, são todos bons motivos para descobrir o que fazer na Ilha da Gigoia e planejar uma visita.
Nesse post, vou te dar as principais dicas da Ilha da Gigoia.
E não importa se você vai passar um dia na ilha, ou até escolher uma das pousadas na Ilha da Gigoia e passar um final de semana por lá. Aqui tem bastante informação para que você experimente bem sua visita.
Quer conhecer a Ilha da Gigoia na Barra da Tijuca? Então vem comigo!
Onde fica a Ilha da Gigoia?
A Ilha da Gigóia fica no bairro da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ela é a maior ilha de um pequeno arquipélago de 10 ilhotas na Lagoa da Tijuca.
Nessas ilhas, não circulam carros. Para chegar lá, é preciso fazer uma pequena travessia com uma balsa ou chalana, geralmente conduzida pelos próprios moradores locais.
A Ilha da Gigoia, junto com toda a beleza natural do mangue que a circunda, se esconde atrás da longa faixa de prédios comerciais da Avenida Armando Lombardi. Passa despercebido de quem vive na correria da cidade.
Um segredo que está sendo somente agora descoberto para o turismo, mas que guarda muito do rústico e do bucólico, um verdadeiro refúgio natural.
Nessas ilhas, não circulam carros, para chegar lá, é preciso fazer uma pequena travessia com uma balsa ou chalana, geralmente conduzida pelos próprios moradores locais.
Conheça a Ilha da Gigoia e as outras 9 filhas do mini arquipélago localizado na Barra da Tijuca, junto com toda a beleza natural do mangue que a circunda, se esconde atrás da longa faixa de prédios comerciais da Avenida Armando Lombardi. Passa despercebido de quem vive na correria da cidade.
Um segredo que está sendo somente agora descoberto para o turismo, mas que guarda muito do rústico e do bucólico, um verdadeiro refúgio natural.